ALTA FLORESTA – ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS INVADIREM RESIDÊNCIA, POLICIA ENCONTROU PORÇAO DE DROGAS.

28 de junho de 2017 13:310 comentários

Adolescentes invadiram residência localizada no bairro Santa Felicidade. Residência era usada para consumo de drogas, segundo vizinhos.

Policia Militar de Alta Floresta (RO), apreendeu na noite desta segunda-feira (26), três menores, suspeitos de invadirem uma residência no bairro Santa Felicidade.

Segundo policia, dono da residência percebeu que a casa havia sido invadida e a porta havia sido arrombada, logo acionou uma guarnição da policia militar, onde no interior da residência, policiais encontraram, uma caixa de som ca-150 de cor preta, sete(07) chaves de ignição de motocicletas, um frasco de perfume ,equipamento completo de narguilé, também folhas de caderno com  marcações de valores e quantidades de drogas. Também, na residência foi encontrada uma cachorra raça pit bul, branca, reconhecida pelo seu dono ser de sua propriedade, com as características.

No local, Policiais encontraram apenas dois suspeitos, sendo que outro havia fugido do local, onde de posse das características Policiais saíram em patrulhamento na tentativa de localizar outros envolvidos. Logo o abordaram e um veiculo VW Gol, onde após revista encontraram uma porção de entorpecente, possivelmente maconha, segundo Policia.

Todos os envolvidos e os objetos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil, para providências legais. Policia investiga o caso, onde será analisado se os objetos são, ou não, produtos de furto/roubo.

FONTE: www.190online

Deixe um comentário


Pular para a barra de ferramentas