ALTA FLORESTA – HOMEM É PRESO PELA PM APÓS FURTAR CELULAR

6 de julho de 2017 00:080 comentários

 

Um homem foi preso por furtar uma pessoa na madrugada desta quarta-feira (05). Segundo a polícia, ele aproveitou o momento em que a vítima estava distraída para furtar o celular de seu bolso.

A polícia informou que o furto foi realizado por volta das 01h00 desta quarta-feira (05), quando a vitima estava sozinha na Praça do Skate que fica na Avenida JK próximo a Feira Municipal, no Bairro Redondo. O homem de 37 anos se aproveitou de um momento de distração da vítima vindo a furtar o celular de seu bolso sem que a vítima percebesse.

O ladrão identificado como sendo a pessoa de ANDERSON SCHUTZ de 37 anos foi preso no inicio da madrugado pela PM após informações e características repassadas pela vítima, a qual veio a reconhecer Anderson, que foi abordado pelos militares de posse do celular.

Anderson confessou aos policiais que minutos antes tinha furtado o aparelho da vítima e iria trocar por drogas em uma boca de fumo.

Anderson o qual já é reincidente na prática de outros crimes foi conduzido a DPC, onde ficou a disposição da justiça, e responderá pela prática do crime de furto.

Fonte: www.190online.com

Deixe um comentário


Pular para a barra de ferramentas