Jovem morre após cair de cima de antena em Alta Floresta D’Oeste, RO

7 de julho de 2017 16:500 comentários

Acidente de trabalho ocorreu enquanto vítima desmontava a antena. Vítima já chegou no hospital sem vida.

Um jovem de 23 anos morreu na quinta-feira (6) após cair de cima de uma antena que estava instalada na Linha 70, quilômetro 76, área rural de Alta Floresta D’Oeste (RO), município da Zona da Mata.

O acidente de trabalho ocorreu enquanto a vítima desmontava a antena e a mesma desabou, derrubando o jovem. A vítima já chegou no hospital sem vida.

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que o jovem trabalhava quando a antena caiu e derrubou a vítima que estava em cima. A queda sofrida pelo funcionário foi de aproximadamente 10 metros.

Uma testemunha que também estava no local levou o jovem para o hospital em um carro, mas ao ser atendido pelo médico plantonista, constatou-se que a vítima já estava morta.

Segundo o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Cacoal, em 2016, as diversas formas de quedas foram um dos principais tipos de acidente de trabalho que ocorreram só em Cacoal e região. Ainda de acordo com o órgão, geralmente esses acidentes ocorrem pela falta do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Deixe um comentário


Pular para a barra de ferramentas