Quatro ônibus escolares são apreendidos por irregularidades em Cacoal

7 de julho de 2017 16:390 comentários

Pneus carecas, farol queimado, setas que não funcionam, janelas quebradas, falta de documentação de porte obrigatório, e o transporte irregular de dois galões, com cem (100) litros de combustíveis junto aos acentos de um dos ônibus.

Essas foram as principais irregularidades encontradas em quatro ônibus do transporte escolar de alunos da zona rural, na manhã da última quinta-feira (6), por volta das 10h00.

Os vereadores Mario Moreira, “Jabá”, Claudinei Carlos Ribeiro, “Castelinho”, Nilton César da Mata, e Pedro Rabelo, estavam visitando a zona rural, quando na linha 21, perceberam que um dos ônibus estava aparentemente em más condições de uso. Ao averiguar a situação de perto daquele, e de mais três ônibus, constataram as irregularidades.

Um agente de trânsito que estava dando palestra numa das escolas, foi solicitado pelos vereadores, e vistoriou os veículos, confirmando as péssimas condições de segurança.

Os demais ônibus estavam na linha 14, e linha 11. Jabá disse que todos os veículos serão fiscalizados, não apenas os ônibus escolares, assim como os coletivos que compõe o transporte de passageiros no perímetro urbano.

Fonte: Do Rolnews

Deixe um comentário


Pular para a barra de ferramentas